Polícia

Mulher nega ter relações sexuais com o cunhado e é esfaqueada no Ceará

Vítima de 37 anos passou por cirurgia de emergência e segue se recuperando em hospital em Barbalho; suspeito é procurado pela polícia.

Célio Ribeiro

Por Itatiaia

Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo próprio cunhado no meio de uma rua em Missão Velha, no interior do Ceará, na manhã de quinta-feira (9). O suspeito teria agredido a vítima após ela se negar a ter relações sexuais com ele. O suspeito ainda não foi preso e é procurado pela Polícia Militar.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. É possível ver a mulher andando na rua, momentos depois, o suspeito chega pedalando, desce da bicicleta e corre em direção à ela. O homem dá várias facadas na mulher, que rola no chão e dá chutes para tentar se defender. O suspeito foge de bicicleta após populares se aproximarem da vítima.

A vítima foi levada para um hospital local, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida para uma unidade de saúde em Barbalha, cidade próxima a Juazeiro do Norte. Ela passou por cirurgias de emergência e segue se recuperando no Hospital São Vicente de Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança do Ceará, o suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso e segue sendo procurado pela Polícia Militar. Em nota, a pasta confirmou a motivação do crime e afirmou que ele deve responder por tentativa de feminicídio.