Polícia

Mulher “surta” ataca pessoas e acaba morta pela polícia em Itabira

 

Itabira MG

Na noite de ontem, sexta-feira (13) de setembro, uma mulher de 35 anos de idade teve um surto psicótico na Av João Pinheiro no centro de Itabira.

A mulher estava de posse de um facão e ameaçando pessoas que passavam pelo local, a PM recebeu uma denuncia anônima e foi averiguar a situação.

Era por volta das 21:15 horas e ao chegar lá a mulher passou a ameaçar os polícias.

A PM dialogou com a mulher, insistindo para que ela largasse o facão e se entregasse. Ao invés disso, ela partiu para cima da PM que atirou como modo de advertência.

A mulher não parou e outro tiro foi disparado, esse tiro acertou de raspão o braço da mulher, mesmo assim ela não se conteve e atacou os policiais e a polícia disparou o terceiro tiro que acertou a região abdominal da mulher que foi só chão.

De imediato os militares começaram a realizar os primeiros socorros e uma equipe do SAMU foi acionada para comparecer ao local, mas era darte demais, a mulher morreu ainda no local.

A autora dos ataques possuía uma ficha criminal muito grande, lesão corporal, furto, ameaça, dano, roubo e uso e consumo de drogas.

A Polícia Científica foi acionada para comparecer ao local e realizar os trabalhos de praxe.

A ação da Polícia Militar em conter e deter a ação da mulher será levada aos órgãos competentes que iram analisar o caso.

Imagem Reprodução das Redes Sociais.