Mulher terá de pagar R$ 5 mil em MG por zombar de carro de homem na Internet
A internauta utilizou um grupo nas redes sociais para postar o conteúdo, que acabou se espalhando online
Por O Tempo
Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi condenada a pagar R$ 5 mil em danos morais a um homem após zombar do carro dele nas redes sociais. A decisão foi tomada na 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
De acordo com informações do TJMG, a mulher teria feito a publicação de mensagens em tom de prepotência e deboche acerca do veículo da vítima. A mulher utilizou um grupo nas redes sociais para postar o conteúdo, que acabou se espalhando online. O homem, que usava o carro para prestação de serviços, afirmou que o fato causou a ele “prejuízos de ordem moral”.
A mulher, por sua vez, alegou que fez a publicação de maneira inconsciente por “estar acometida por sérios problemas de saúde, além de problemas relacionados ao alcoolismo, estando em tratamento psiquiátrico e fazendo uso de fortes medicamentos”.
A vítima chegou a solicitar o aumento da indenização, mas foi negado. A desembargadora Cláudia Maia considerou que a condenação se mostra adequada diante das circunstâncias.