Médio PiracicabaPolítica

Nozinho racha com Antônio Carlos

Rachou, essa é palavra. Após um casamento que durou 15 anos, as desavenças que se arrastavam a muito tempo desde que Nozinho subiu em um palanque no bairro Una e fez duras críticas ao governo Antônio, então no segundo ano de mandato. Nozinho já deputado estadual apoiou novamente Antônio na sua reeleição, e esse fez o mesmo quando apoiou Nozinho que saiu derrotado para deputado estadual no último pleito.

Antônio mostra claramente a preferência por Luciana Bicalho, secretária de saúde e vereadora licenciada. Por outro lado Nozinho se põe como candidato da oposição ao governo Antônio, governo esse que ele bancou por duas vezes além de ter inúmeros cargos de sua indicação em todos escalões do governo. O que se vê na cidade é surreal pois hoje temos uma oposição que criou o governo, o principal líder da antiga oposição vice de Nozinho.

Nessa história toda quem está quebrando a cabeça são os funcionários de cargos comissionados pois sabem que uma eventual derrota significa no mínimo 4 anos desempregados.

Vale lembrar também que tem uma ala enorme da oposição que não vê Nozinho como legítimo candidato da oposição. E tem conversas adiantadas citando o nome Danilo da Madema como possível candidato.

O embate se aproxima, façam suas apostas.