O “Abelha” agora vai fazer mel na colmeia do Capeta
Esmeraldas MG
Game Over, final de carreira para um dos bandidos mais procurados do estado das Minas Gerais, David Antônio vulgo Abelha de 36 anos de idade reagiu a prisão que seria realizada pela ROTAM.
A ação aconteceu na data de ontem (16) de maio, quinta-feira em um sítio localizado no bairro Cidade Jardim em Esmeraldas.
O elemento era um dos bandidos mais procurados de Minas Gerais, tem passagens por mais de uma dezena de homicídios, tráfico de drogas entre outros crimes.
David Antônio o Abelha era o último dos fugitivos do presídio do Palmital em Santa Luzia, a fuga aconteceu no dia (29/02).
Militares foram informados que o elemento estava se escondendo no sítio, foi armado uma operação cerco bloqueio e ao chamarem o elemento pelo nome, ele se aproximou usando uma lanterna. Ao ver que era os militares o elemento fugiu para os fundos da casa, a fuga continuou até às proximidades de um rio no fundo do sítio, o elemento passou a atirar contra os militares.
Foi necessário aos agentes da ROTAM repelir a injusta agressão e Abelha foi atingido caindo dentro do rio.
Abelha foi socorrido para uma unidade Hospitalar em Esmeraldas, mas chegando lá não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.
Abelha era um dos comandantes do tráfico de drogas em vários locais da região metropolitana há mais de 20 anos.
A casa do Abelha caiu, o enxame está sem o seu líder que agora foi fazer mel junto ao satanás.
A arma utilizada por ele era um 9mm e tinha celular e muito dinheiro dentro da casa.