O “Pila Vulgo Boy do TCP” já está atrás das grades
Lúcio Rodrigues Pereira Neto de 26 anos de idade já está atrás das grades. O elemento pertence a facção criminosa Terceiro Comando Puro.
Vulgo Boy do TCP estaria foragido no Complexo da Maré na cidade do Rio de Janeiro junto com demais lideranças criminosas.
É mais a PCMG já estava monitorando o elemento e descobriu que ele iria estar em Contagem, daí foi montada uma mega operação para prender o criminoso que é traficante e homicida.
Ele é suspeito de um duplo homicídio em Contagem pois foi só chegar em uma festa no bairro Estância em Contagem onde duas vítimas identificadas como Luís e Gabriel não sorriram para ele quando ele chegou, daí o bandido mesmo sendo penetra na festa executou os dois rapazes.
Já em Betim o Boy do TCP é suspeito de matar duas garotas, uma de 18 e a outra de 16 anos no bairro Viamópolis, uma adolescente de 15 anos também foi alvejada mas fingiu já estar morta.
É mais agora o Boy do TCP já está atrás das grades, com vários e vários crimes que pesam contra ele. Agora ele irá passar um bom tempo atrás das grades porque a ficha é grande.
E temos que parabenizar a PCMG da divisão de Homicídios de Contagem por ter capturado um dos elementos mais perigosos da região metropolitana de BH.