Polícia

O psicopata que matou a ex-namorada com mais de 50 facadas

Itaúna, cidade do interior do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte, capital, quinta-feira (11) de dezembro de 2025.

Na manhã de hoje aconteceu um crime passional de extrema crueldade.

Vitor Caetano Figueiredo de 22 anos de idade, gerente comercial, assassinou Mirelly Cristina da Silva, de 21 anos de idade, na frente da casa da vítima. Desde as 06:00 horas da manhã o psicopata estava esperando a vítima sair de casa para cometer o crime passional, crime premeditado, covardia extrema pois foram mais de 50 facadas na ex-namorada, isso porque o psicopata não estava aceitando o final do relacionamento, o casal namorou por três anos, e acabar dessa forma é muito triste. Era cerca de 08:00 horas da manhã quando Vitor matou Mirelly.

Vitor deu detalhes em seu depoimento, pois estava premeditando o crime há algum tempo.

E o pior de tudo, a vítima havia acabado de iniciar um novo relacionamento, mas aí apareceu o lado obscuro do psicopata, matar a ex-namorada, pois no pensamento dele, se Mirelly não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Na segunda-feira (08), Vitor comprou a faca e na noite de ontem, quarta-feira (10), embarcou em um ônibus com destino a cidade de Itaúna no centro-oeste das Minas Gerais.

Chegando na cidade, o autor pegou um carro de aplicativo, foi até a casa da vítima, onde esperou para cometer esse crime cruel que está abalando o estado das Minas Gerais.

O psicopata disse em depoimento que cometeu o feminicídio, pois estava com raiva.

Os militares do GER prenderam o elemento quando ele desembarcou na rodoviária de BH.

Foi levado para a Delegacia para prestar depoimento, as imagens se tornaram viral e várias pessoas estavam na porta da Delegacia querendo fazer justiça com as próprias mãos.

Mas o psicopata já se encontra atrás das grades, onde irá pagar pelo crime abominável que cometeu.

Imagens Reprodução das Redes Sociais.