ONÇA É ENCONTRADA MORTA NA BR-381 NO VALE DO AÇO (ASSISTA O VÍDEO)
Uma onça foi encontrada morta, a princípio, vítima de um acidente na BR-381, entre os municípios de Belo Oriente e Santana do Paraíso, em Minas Gerais, no Vale do Aço. O corpo do animal será destinado para uma das faculdades da região.
Segundo as informações enviadas à Plox, o animal foi visto já sem vida às margens da BR-381 e uma equipe da Polícia Militar Ambiental e de especialistas já foi enviada para o local do fato.
Em um vídeo enviado a reportagem da Plox, é possível ver o momento em que o animal rasteja na BR e alguns motoristas param para que ele possa passar, mas, devido aos ferimentos, a onça não consegue atravessar a rodovia, caindo no meio de uma das pistas.
Já em outro vídeo, foi afirmado por algumas pessoas que a onça foi atingida por um caminhão, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Em relatos à Plox, a Polícia Militar Ambiental afirmou que uma faculdade irá realizar o recolhimento do animal.
Ainda conforme os detalhes, o objetivo é que a onça seja usada para fins de estudo na instituição e também descobrir a causa da morte. Inicialmente, ela será levada para a Universidade Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), em Coronel Fabriciano, para que o trabalho seja realizado.
Imagens Reprodução de Vídeo
Fonte Plox