Polícia

Pastor da Igreja Assembléia de Deus está sendo acusado de abuso sexual por mais de 50 mulheres

 

Pará, Goiás estados do Brasil.

O pastor Dagmar José Pereira, da Igreja Assembléia do Reino de Deus está sendo acusado por dezenas de mulheres, que dizem que foram abusadas sexualmente onde o pastor congregava.

As primeiras denúncias surgiram na quarta-feira (15) de maio, após uma jovem identificada como Isabela Sâmara divulgar nas redes sociais os depoimentos de algumas vítimas.

Já na sexta-feira (17) várias vítimas da cidade de Parauapebas no interior do Pará, também começaram a denunciar o pastor.

As vítimas incluem meninos e meninas, muitas das vítimas hoje tem mais de 30 anos, portanto caso for comprovado os abusos são de longa data.

As vítimas estão surgindo de vários lugares dos dois estados, principalmente Parauapebas, cidade onde começou seu ministério.

Atualmente o pastor Dagmar José reside na cidade de Senador Canedo, no estado de Goiás inclusive nesta cidade o pastor é suspeito de cometer diversos abusos.

Há relatos de vítimas que tinham, 10 anos de idade, outra vítima relatou que o suspeito abusou da garota dentro da igreja quando ela tinha 12 anos de idade.

Segundo informações, os abusos começaram no ano 2000. As advogadas que estão representando as vítimas estão pedindo a prisão imediata do suspeito.

Talvez estamos vendo o maior escândalo sexual cometido por alguém ligado a uma religião no Brasil. A Polícia Cívil do Estado de Goiás já está investigando o caso.

Denúncias podem ser feitas para o número (94) 991421705.

Imagem Reprodução Rede Social