Polícia

Pastor é preso acusado de abuso sexual em Betim MG

 

A Polícia Civil cumpriu mandato de prisão e de busca e apreensão contra um homem de (41) anos suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra a enteada.

A ordem Judicial foi cumprida na última sexta-feira (11) na cidade de Betim MG.

As investigações coordenadas pela Delegacia Especializada em Atendimento à mulher ( DEAM) iniciou-se após denúncias por parte dos familiares da vítima, ela relatou que sofre abusos desde a idade de (6) anos.

O homem foi indiciado pelo crime previsto no artigo 217 do Código Penal Brasileiro e a mãe da vítima será investigada por omissão. As investigações continuam, já que o homem é líder religioso em várias igrejas da cidade.

A vítima contou que desde muita nova o padrasto passava a mão no corpo dela, mostrava filmes pornográficos e praticava sexo oral, entre outros atos libidinosos.

Em dezembro de 2021, o namorado da jovem, decidiu ligar para um tio da vítima e contar o que estava acontecendo, o tio procurou a mãe da jovem, está afirmou que a filha mentia e que estava com o demônio no corpo.

Após serem confrontados, o suspeito e sua esposa (mãe da vítima) tentaram convencer os familiares a não denunciarem o crime, inclusive abrindo mão da guarda da jovem desde que os fatos não fosse denunciados.

A jovem está sob cuidados da família materna desde a descoberta do caso.