Patos de Minas: jovens que estava socorrendo jovem esfaqueado sofreram acidente e a vítima do crime evoluiu para óbito (vídeo)
Avenida JK, no início da alça de acesso da BR-365
Chamada no início da madrugada de hoje (16), por volta das 01:30 horas.
O acidente envolveu 3 jovens, 2 dos quais sofreram ferimentos devido à colisão e foram encaminhados para atendimento médico, enquanto um terceiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
❗O histórico do caso
O acidente teve início a partir de outra situação na Comunidade do Leal, onde uma briga generalizada resultou em uma vítima esfaqueada.
Após o tumulto, dois amigos da vítima, com a intenção de levar o jovem esfaqueado para atendimento médico em Patos de Minas, colocaram o ferido no veículo e iniciaram o trajeto.
No entanto, durante o percurso, ao fazer a curva no trevo da “Pipoca”, o condutor, vindo da Avenida Rodrigo Castilho de Avelar, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a mureta da pista, na Avenida JK.
Com o impacto da colisão, os 2 jovens que estavam no carro sofreram ferimentos e foram rapidamente socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo conduzidos para atendimento médico no HRAD.
Já o terceiro jovem, vítima de agressão com arma branca, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A PM já se encontrava presente no local durante a chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros, apurando os fatos sobre a confusão generalizada na Comunidade do Leal e investigando a possibilidade de outras vítimas envolvidas na briga.
O médico do SAMU constatou o óbito do jovem esfaqueado, e a perícia da PC realizou a liberação do соrро após a apuração dos fatos.
As autoridades seguem acompanhando o caso, apurando as circunstâncias que envolveram tanto a briga na Comunidade do Leal, quanto o acidente que resultou na fatalidade.
Vítima fatal, homem de 27 anos de idade.
CBMMG