PC prende terceiro suspeito de execução de mulheres
ALAGOAS
Ascom PC/AL
A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, prendeu nesta quinta-feira, 16, o terceiro envolvido na execução de duas mulheres em dezembro de 2022, no município de Poço das Trincheiras, interior de Alagoas.
Regina e Laleska foram mortas em dezembro de 2022
O homem de 22 anos foi localizado no bairro Sandra Menezes, em Santana do Ipanema, onde teve mandado de prisão temporária, cumprido em seu desfavor.
Segundo informações da coordenadora da ação, delegada Daniella Andrade, outros dois envolvidos no crime já estavam presos.
O indivíduo localizado ontem ficou preso e encontra-se à disposição da Justiça.
O crime
No dia 02 de Dezembro de 2022, duas jovens, identificadas como Lalleska da Silva e Regina Calene, foram executadas a tiros em uma estrada vicinal às margens da BR 316. Os corpos das vítimas foram encontrados próximo ao Sítio Morcego, de bruços, com perfurações de arma de fogo.
Corpos foram encontrados em estrada vicinal
As primeiras informações davam conta que as jovens seriam dependentes químicas e residiam na cidade de Santana do Ipanema.
A investigação descobriu que elas foram sequestradas por três homens, que se identificaram como policiais na noite do dia 1º de dezembro.
Os corpos foram encontrados por pessoas que passavam pelo local e após os procedimentos legais foram encaminhados à sede do Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.
?Á̷G̷U̷I̷A̷ ̷N̷E̷W̷S̷ ̷N̷O̷T̷Í̷C̷I̷A̷S̷