Polícia

PCMG PRENDE ELEMENTO POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO

A Policia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 3ª Delegacia de Policia Civil de Ribeirão das Neves –Veneza com apoio da 4º delegacia de Policia Civil de Esmeraldas, cumpriu na manhã do dia 21/06 um mandado de Prisão expedido em desfavor de P. A. B. de 25 anos, investigado pela tentativa de Latrocinio contra R. L. R. de 45 anos, fato ocorrido no bairro Metropolitano em Ribeirão das Neves.

Na época dos fatos o Autor contratou a vitima para executar um serviço de “moto por app”, para deslocamento do bairro Metropolitano em Ribeirão das Neves ate o Aglomerado da Serra em Belo Horizonte.

Durante o deslocamento ainda em Ribeirão das Neves, a vitima ao perceber que o autor estava portando uma arma de fogo negou-se a continuar o trajeto por medo de abordagem policial e conseqüente prisão.

Enfurecido com a negativa, o autor anunciou que roubaria a moto da vitima para continuar seu intento, após a vitima descer do veiculo o autor efetuou aproximadamente 04 disparos contra a vitima por achar que havia rastreador no veiculo.

O autor então não concluiu o roubo por medo de rastreamento efugiu para local incerto.

A vitima foi socorrida em estado grave para o hospital mas sobreviveu.

No cumprimento do MBA foi apreendido uma porção de maconha, dinheiro trocado, celular com diversas conversas relacionadas ao trafico de drogas, anotações diversas relacionadas ao trafico de drogas, cartões bancários em nome de terceiros para transações bancarias relacionadas a entorpecente e uma espada.

Fonte bhnoqap