Essa é uma história de ficção egípcia brasileira, qualquer semelhança com acontecimentos reais será mera coincidência.
São Gonçalo do Rio Abaixo MG, quinta-feira (27) de março de 2025.
Mais um capítulo emocionante da novela egípcia brasileira chega ao conhecimento do público mundial.
Afinal de contas, rumores de um ESQUEMA PIRÂMIDE, que teria acontecido na pequena cidade de São Gonçalo, aos pés da Serra do Catungi.
E o consultor financeiro conhecido como TUTANCÂMON, arrecadou dezenas de milhões de reais junto aos seus fiéis investidores.
Inclusive ficamos sabendo que o ANALISTA FINANCEIRO, o Senhor Louis Del Pancita, que é espanhol, da região Basca, fez um estudo e classificou que o ESQUEMA PIRÂMIDE movimentou valores incalculáveis.
E como todos sabem, TUTANCÂMON vazou no mapa, uns falam que está nos Emirados Árabes, outros dizem que TUTANCÂMON está na Arábia Saudita, e por fim dizem que está cuidando de investimentos em poços de petróleo no Kwait.
E por causa dessa repentina viagem, a sua esposa, Rainha Cleópatra VII Filapátor teria separado do Faraó TUTANCÂMON, o reinado de TUTANCÂMON pelo menos no Egito e em São Gonçalo do Rio Abaixo foi muito pequeno, agora com está suposta separação de Cleópatra VII Filapátor fica mais difícil entender essa história de ficção egípcia brasileira.
TUTANCÂMON sumiu, desapareceu, Cleópatra VII Filapátor também não tem sido vista na cidade.
Os últimos acontecimentos dessa novela egípcia brasileira são esses, lembrando mais uma vez que essa é uma história de ficção egípcia brasileira e qualquer semelhança com fatos reais será mera coincidência.
A seguir cenas dos próximos capítulos!
Imagens Wikipédia