PMMG age rápido e prendeu autor de feminicídio cruel, elemento escapou de ser linchado

Campo Belo, cidade da região sul do estado das Minas Gerais.
Onde na última terça-feira (15) de julho a cidade ficou em choque, pois um elemento identificado como Maurício Júnior Valadão, de 28 anos, cometeu um crime bárbaro, matou a ex-namorada a golpes de faca. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Vila São Jorge, e chocou moradores da cidade.
Carla Alves Pardinho de 30 anos de idade foi assassinada com diversos golpes de faca.
Tudo começou com uma discussão, pois a vítima não queria mais se relacionar com o autor. Em certo momento, eis que apareceu a monstruosidade do elemento.
Gritos foram ouvidos por vizinhos que acionaram a Polícia Militar, a vítima foi encontrado caída, mas ainda viva, foi imediatamente socorrida para uma unidade hospitalar mas ao dar entrada no hospital, não resistiu aos fermentos e evoluiu para óbito. A vítima foi morta com golpes de faca na região do pescoço.
Neste meio tempo, o elemento fugiu e escondeu em uma casa vizinha, militares foram para o local onde inúmeras pessoas estavam tentando invadir a residência para fazer justiça com as próprias mãos, por sorte do elemento a polícia militar conseguiu retirar o elemento em segurança do local.

Elemento preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Carla Alves Pardinho foi sepultada na tarde de ontem (16) no cemitério das Mercês.
Agora familiares e amigos pedem justiça por Carla Alves que era conhecida como Carlinha, amada pelos amigos e familiares, jovem de um sorriso dócil e elegante que teve a vida ceifada por um monstro chamado Maurício Júnior Valadão.
Que a justiça seja feita e que as leis contra esse tipo de crime sejam endurecidas.

Imagens Reprodução das Redes Sociais

