POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 12 ANOS EM ABRE CAMPO MG
Policiais da 31ª Delegacia de Polícia Civil Abre Campo, cumpriram um mandado de prisão preventiva da 2ª Vara Criminal, Cível e Execução Criminal de Abre Campo, referente a um caso de estupro de vulnerável, em desfavor do investigado de 26 anos.
A investigação se iniciou no final do mês de Janeiro de 2022, após os policiais tomarem conhecimento via disque-denúncia que o investigado estava mantendo relação sexual com uma adolescente de 12 anos. A menina mora com os pais em Abre Campo e estava sendo coagida a manter as práticas sexuais. O investigado é uma pessoa temida pela população devido seus registros policiais.
Os policiais conseguiram indícios da autoria e materialidade do crime denunciado, sendo representado pela prisão preventiva, havendo manifestação favorável pelo Ministério Público, e o Poder Judiciário decretado a prisão em 18/08/2022.
A investigação do crime de estupro de vulnerável foi presidida pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, com os trabalhos investigativos realizados pelos investigadores João Victor Teixeira Camargo Diniz e Ronaldo de Assis Mamédio, os trabalhos cartorários realizados pela Escrivã Jordana Patrícia Pereira Paiva e auxiliar administrava Miliany Tolentino Coelho.
Fonte GRUPOS POLÍCIA 24H