POLICIAL MILITAR DE NOVA PRATA É FERIDO NA FACE POR DISPARO DE ARMA DE FOGO
Na madrugada deste domingo (27/08) por volta das 01h00min, na rua Conego Peres em Nova Prata/RS o Soldado Marcelo Wille Thurow foi atingido por disparo de arma de fogo na face ao atender uma ocorrência, onde um homem fez a mulher e o filho como refém.
O indivíduo identificado como Guilherme Dallazem Mariano 32 anos, com antecedentes criminais, conhecido pela alcunha de “Jiraia”, namorado da Policial Civil Caroline Tarrasconi, 45 anos lotada na Delegacia de Nova Bassano, estava alterado no interior do apartamento discutindo com a mesma, vizinhos assustados e preocupados com os pedidos de socorro ligaram para o 190.
A primeira guarnição que chegou no local e tentou dialogar com Guilherme, foi a composta pelo SD Wille e SD Moreno, em apoio veio uma guarnição da Força Tática. Guilherme estava armado com uma pistola pertencente a Policia Civil.
Foi verbalizado para que Guilherme soltasse a arma, o mesmo desobedeceu a ordem, os Policiais mediante os pedidos de socorro feitos por Caroline a qual gritava desesperada dizendo que Guilherme mataria ela e o filho, entraram no apartamento e foram recebidos a tiros por Guilherme, onde o SD Wille foi ferido na face, revidado a injusta agressão e Guilherme entrou em óbito no local com um tiro no tórax.
O SD Wille foi socorrido desacordado e está hospitalizado em estado grave. Devido a gravidade foi transferido para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul.
Foi localizado e apreendido uma porção de cocaína sobre uma bancada na cozinha.
Por: Dalvani Albarello
@rastro_do_crime
@dalvani_albarello