Polícia

Policial Penal conhecido como “Bombadão” se entregou no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro RJ

O mundo inteiro viu o que esse elemento fez no último final de semana, brigou com um entregador de moto por aplicativo, saiu de casa com a pá virada e armado para receber o entregador, querendo que o entregador fosse até o seu apartamento para entregar a encomenda. Daí veio a discussão e o Bombadão pirou o cabeção, atirando no pé da vítima.

Seu nome é José Rodrigo de Freitas Silva Ferrarini, conhecido também como Bombadão.

Bombadão se entregou neste domingo (31) na Cidade da Polícia, após ter a prisão decretada pela justiça do estado do Rio de Janeiro.

Bombadão foi afastado das suas funções na SEAP, Secretaria de Administração Penitenciária, por 90 dias.

Ah, ia esquecendo de outro detalhe, a galera dos moto-taxistas, motoboys e pessoas que utilizam motocicletas para trabalhar já foram até o apartamento do Bombadão e quebraram geral.

Bombadão deu sorte de não estar em casa, se não a justiça seria feita com as próprias mãos. Claro que não concordando com justiça com as próprias mãos, pois violência gera violência.

Mas está aí, o elemento Policial Penal preso, e demais atitudes terão que ser tomadas pela secretaria de administração penitenciária, pois esse Bombadão não tem condições nenhuma de ficar no meio da sociedade.