Polícia

POSSIVEL FEMINICÍDIO COM SIMULAÇÃO DE SUlCIDIO EM GUAIBA – RIO GRANDE DO SUL

 

Neste sábado (26), J.da rosa, teria matado sua companheira Mariana Cânofe Marques, no bairro Cohab em Guaiba. A morte teria sido causada por asfixia mecânica, J, após possivelmente cometer o crime, um ato monstruoso, teria tentando simular um possível suicídio da vítima, e ainda, tentou juntar álibis para a sua própria defesa. Uma delas, seria ter fugido do local após o crime, e retornar horas depois, com um familiar da vítima, para tentar comprovar, que o corpo foi encontrado em conjunto ao familiar.

J, teria assassinado Mariana, dependurado seu corpo em uma corda, fugido do local, e ido até uma festa, para juntar álibis, e posterior, ter feito uma chamada telefônica para o próprio parente da vítima, com “possivel” simulação de pedido de carona. Onde juntos, foram até o local do crime, onde estava a vítima já em óbito, no bairro Cohab, para possivelmente o parente acreditar que J, não sabia da morte de Mariana.

J, ingressou recentemente nas fileiras da Brigada Militar, uma instituição que prima em preservar vidas, deixando seus colegas de tropa, perplexos e horrorizados com esse crime horrendo e monstruoso.

O sentimento dos próprios colegas de farda, é de muita revolta, por muitos serem inclusive, pais de jovens meninas também. E isso não condizer com o juramento da família brigadiana.

Polícia, Samu e Perícia estiveram no local do crime.
A versão dos fatos, narrado pelo companheiro da vítima, não teve credulidade entre colegas, e ele foi preso em flagrante, e conduzido ao presídio, por uma equipe militar de outra cidade, pois nem os próprios colegas, após desconfiança deste possivel e injusto crime bárbaro, quiseram aproximação do “possível” autor do crime.

E que, se comprovado a autoria de um assassinato por parte de J, ele pague pelo crime, da forma mais rígida possível.

 

Fonte Ação Policial