Primo de 16 anos planejou por 3 meses matar a prima de 4 anos, uma monstruosidade sem igual
Barbacena MG
O último domingo (03) de agosto foi marcado por um crime chocante, cruel e sanguinário e extremamente premeditado.
Onde a pequena Helena Vitória de Oliveira da Silva de apenas 4 aninhos foi brutalmente assassinada pelo próprio primo, um projeto de monstro de 16 anos de idade.
O crime aconteceu no bairro Nova Suiça, em Barbacena na região do Campo das Vertentes.
Onde o elemento achou uma tesoura e por três meses premeditou o crime, foi até a casa do tio, tirou uma cópia da chave da casa da vítima, e no calar da noite e madrugada de sábado invadiu a casa do tio. Foi até o quarto da pequena Helena, primeiro o monstro a sufocou para ela não gritar e depois desferiu inúmeras tesouradas contra o corpo da vítima, e ainda no calar da noite sumiu com o corpo da menina, o projeto de monstro ainda tentou colocar fogo no corpo da pequena Helena.
Já pela manhã a família acionou a PM, e o que era um desaparecimento se tornou um drama familiar.
O crime foi descoberto, o suspeito e autor da barbaridade, o primo de 16 anos de idade. O elemento que era sangue do mesmo sangue da vítima, a pequena Helena de apenas 04 aninhos foi aprendido.
E aí vem o pior em depoimento o projeto de monstro disse que o tio cometia bullying com ele o chamando de doido.
O tio errou em chamá-lo de doido, mas o que esse elemento cometeu não foi doideira, foi monstruosidade pura, um elemento de 16 anos frio, calculista e de um coração diabólico.
Agora o monstro adolescente ficará pouco tempo apreendido em uma unidade sócio educativa para menores, enquanto o anjinho da pequena Helena de apenas 4 aninhos estará debaixo da terra.
Mais um anjinho chegando ao céu e um monstro criado e daqui pouquíssimo tempo solto na terra para cometer mais crimes monstruosos como esse.
Essa é a realidade da vida cruel desse mundo, já está na hora da maioridade penal abaixar, e no minino uns 6 anos, de 18 para 12 anos.
A crueldade da vida real, de um país chamado Brasil.

Imagem Reprodução

