Prisão em flagrante por receptação qualificada, tendo como autor Ises Farias Brito
POLICIA CIVIL DO ESTADO DO PARÁ
?DIRETORIA DE POLÍCIA METROPOLITANA;
? 1a SECCIONAL URBANA DA SACRAMENTA;
?♂ Equipe:
Seccional Urbana da Sacramenta;
Data: 31/08/2022
Local: Região Metropolitana de Belém.
A Polícia Civil do estado do Pará, Diretoria de Polícia Metropolitana, por meio da 1a Seccional Urbana da Sacramenta, prendeu em flagrante a suspeita acima indicada, por crime de receptação qualificada, que receptava em atividade comercial diversas CTO ( Caixa de terminação Ótica), aparelho que faz entrega do serviço de internet na casa do consumidor.
Após tomar conhecimento acerca de diversos furtos destes aparelhos ocorridos na capital paraense, a equipe desta seccional passou a diligenciar no sentido de encontrar os autores do ilícito, assim como recuperar os objetos larapiados. Assim, a equipe investigativa chegou a suspeita já indicada que estava de posse de 14 objetos.
Ao ser questionada , a suspeita confessou receptar aparelhos e informou que seu esposo que realiza os furtos na capital paraense e lucra bastante com tal ato, já que este material vale em torno de 220 reais e o suspeito revende por 120 reais para provedores piratas da capital.
Na oportunidade, outro inquérito policial fora instaurado e o esposo da indiciada fora qualificado e identificado, sendo indiciado pelo crime de furto qualificado.