PROFESSORA MORRE APÓS CARRO BATER E ARRASTAR MOTO POR 170 METROS EM POUSO ALEGRE MG
Uma mulher morreu após um carro bater na moto que ela conduzia e arrastar a motocicleta por 170 metros, na noite de sexta-feira (4), na BR-459, entre Pouso Alegre e Congonhal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a professora Maria Joseane Rosa da Silva, de 43 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital.
O acidente aconteceu por volta de 19h30, quando um carro colidiu na traseira da moto. O veículo perdeu o controle de direção após a batida e, desgovernado, arrastou a motocicleta até invadir a contramão de direção e bater de frente com outro carro.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, todas a vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Os motoristas dos carros sofreram lesões leves. A passageira do veículo atingido na contramão teve lesões graves. Já a mulher que conduzia a moto morreu ao chegar no hospital.
O homem que dirigia o veículo que bateu na moto, conforme a PRF, é inabilitado e se recusou a fazer o teste de etilômetro. A polícia não informou, até a última atualização desta reportagem, se ele foi liberado.
O corpo de Maria Joseane Rosa da Silva foi velado em Pouso Alegre. O enterro foi realizado na tarde deste sábado (5).
Informações: G1 Sul de Minas