Próximo ao dia dos namorados, homem mata o namorado em Vespasiano
Domingo Sangrento na região metropolitana de Belo Horizonte.
Continuamos falando sobre a série e crimes de homicídios na RMBH, onde na noite deste domingo (02) de junho um homem de 26 anos morreu executado a disparos de arma de fogo pelo namorado de 20 anos.
O crime aconteceu no bairro Nova Pampulha em Vespasiano, na noite de ontem.
De início, o próprio autor acionou a PMMG e informou que o crime seria um roubo, e o namorado tinha reagido a um assalto, só que os dizeres do autor não condiziam com as provas existentes no local do crime.
O autor acabou assumindo a autoria do crime, ele disse que já namorava a vítima havia 9 anos, eram muitas brigas e ele queria terminar o relacionamento com a vítima. Mas era sempre impedido.
E na noite de ontem, ele disse que os dois foram para o local do crime, um local ermo e escuro e novamente tentou terminar a relação, tendo a vítima se exaltado e sacou uma arma, o autor reagiu, tomou a arma do namorado e o matou, segundo relatos do autor.
Disse também que não sabia que o amásio estava armado.
O autor confesso do crime foi preso em flagrante pelo crime de homicídios. A Polícia Científica foi acionada para comparecer ao local e realizar os trabalhos de praxe além de remover o corpo da vítima para o IML.
O crime agora ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o crime.