Polícia

Rio de Janeiro: sargento da PM que estava bêbado, atira e mata trabalhador

Rio de Janeiro RJ

Bebida não combina com policiais armados em balada noturna. Pois foi isso que aconteceu, onde um jovem trabalhador foi morto por engano por um PM no estado do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu na manhã de ontem, domingo (06) de abril, quando um jovem identificado como Pedro Henrique Morato Dantas, feirante e trabalhador estava montando sua barraca para trabalhar.

Segundo informações obtidas pela redação, a vítima estava abaixada, montando a sua barraca na feira para mais um dia de serviço, quando apareceu um sargento da PM identificado como Fernando Ribeiro Baraúna de 39 anos de idade, junto com sua esposa, o casal tinha acabado de sair de uma boate e estavam bêbados, a mulher apontou para a vítima dizendo que tinha sido assaltada pelo jovem.

O autor não pensou duas vezes, sacou a arma e efetuou três disparos na vítima que morreu na hora.

O PM foi preso em flagrante, mas não foi algemado, já a esposa do PM estava zombando de familiares da vítima no local do crime.

Ao ser levado para a Delegacia de Polícia Civil, o PM disse que estava no local, tinha bebido, estava alterado e que o feirante teria tentado esfaquear o PM após um desentendimento.

O autor do homicídio continua preso, onde respondera pelo crime de homicídio.

A vítima que era muito conhecida na comunidade de Realengo, acabou perdendo a vida por um PM despreparado para a função, que é defender o ser humano e trabalhar e não matar uma vítima que não tinha feito nada.

A família clama por justiça.

Imagens Reprodução das Redes Sociais.