Santa Catarina: policial militar foi executado na manhã de hoje dentro da viatura
Criciúma, cidade do estado de Santa Catarina.
Onde na manhã de hoje, terça-feira (03) de setembro, por volta de 11:45 horas, um elemento executou um sargento da polícia militar com vários disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na rua Tuiuti, na área central da cidade, próximo da Escola Sebastião Toledo dos Santos.
O sargento da polícia militar identificado pelo pré nome de Appel, foi realizar uma abordagem no elemento que estava trafegando pela calçada.
Quando a viatura se aproximou do elemento, este correu para a janela do motorista da viatura, e entrou em luta corporal com a vítima.
O bandido conseguiu pegar a arma do sargento e efetuou vários disparos de arma de fogo na cabeça do sargento que teve morte instantânea, além dos disparos o bandido socou a cabeça do militar.
Imediatamente várias equipes da Polícia Militar de Criciúma foram para o local e lograram êxito em prender o indivíduo em flagrante por homicídio contra um militar.
O governador do estado de Santa Catarina, Jorginho Melo, emitiu nota expressando o sentimento de condolências e disse que não medirá esforços para que o elemento preso em flagrante pague pelo crime brutal que cometeu.