São Gonçalo do Rio Abaixo: atoleiro na Comunidade do Gabriel, STRATA tem que fiscalizar a obra
São Gonçalo do Rio Abaixo MG, quinta-feira (20) de março de 2025.
Os moradores da comunidade do Gabriel não param de acionar a Redação, eles estão chateados por não conseguirem sair de casa para trabalhar, para estudar, ir ao hospital ou resolver problemas na cidade de São Gonçalo.
Pois a estrada está sendo asfaltada.
Como vocês podem ver na imagem, a obra que está sendo realizada pela empresa LCM, que não está colocando cascalho na via, daí chove e vira um atoleiro, nada passa, ônibus não passa, carro não passa, motocicleta não passa, para conseguir atravessar o atoleiro só máquinas pesadas ou cavalos.
E o povo como fica?
Fica preso em casa ou se tentar sair, ficará atolado no barro, como aconteceu com o vereador da base governista, Juninho de Edirlei.
Tentamos entrar em contato com Juninho de Edirlei mas não conseguimos, daí fomos até o centro da cidade e conversamos com outro vereador, também da base do governo.
Ele nos disse que cabe à empresa ganhadora da licitação, que está realizando a obra, a empresa LCM, jogar cascalho onde tem barro para que o povo possa se locomover.
Quanto à empresa responsável por fiscalizar tal obra, cabe a essa empresa, a STRATA fazer a fiscalização e a cobrança para que o povo da Comunidade do Gabriel possa vir para São Gonçalo do Rio Abaixo.