Médio Piracicaba

São Gonçalo do Rio Abaixo: Corolla quebrou no pare e siga

São Gonçalo do Rio Abaixo MG, segunda-feira (17) de março de 2025.

E está continuando o pare e siga na rodovia BR-381 entre São Gonçalo do Rio Abaixo e João Monlevade.

Só que na manhã de hoje, a nossa amiga Diana Lopes, foi vítima deste tal pare e siga, pois ela estava indo para a bairro Mãe D’água e parou neste pare e siga que as vezes dura mais de duas horas.

Estávamos indo para João Monlevade e a paramos perto de onde Daiana estava com seu veículo, um lindo Corolla ano 2015, um carro usado com cara de novo.

Claro que estávamos agarrados também no pare e siga, falando nisso já passou da hora do trecho ser duplicado, reforma a rodovia hoje e mês que vem os buracos então no mesmo lugar, incrível.

Voltamos a falar do Corolla da Diana, ela nos disse que desligou o carro e esqueceu de desligar os faróis, pois seu veículo anterior, um Corolla mais antigo, o desligamento do farol era automático. Neste modelo não, tem que desligar a chave e abrir a porta.

Portanto ela esqueceu de fazer isso e após quase uma hora parada, sua bateria descarregou, e só percebeu na hora que foi liberado o pare e siga, inclusive precisou de ajuda para retirar o carro da pista.

E nisto foi mais tempo perdido, inclusive iremos mandar aqui um abraço para Marilac, irmã de Diana que a muito tempo não encontramos.

E nisso o tempo passou e chegamos até o local a ponto de batermos um papo com a nossa amiga, inclusive dissemos para ela que isso é um absurdo, ficar esse tempo todo parado por causa do pare e siga que tem dias que passa de horas, inclusive falamos com ela para processar o DNIT, pois irá perder uma bateria e perdeu praticamente uma manhã inteira por esse pare e siga, que parece o pare e fique parado.

Querem duplicar a BR-381, mas primeiro se fala em praça de pedágio, sem antes duplicar, não é fácil não.

Ainda bem que o seu irmão estava vindo ao local, próximo do restaurante da Chácara Velha para fazer um enxerto na bateria de Diana, mas ele também estava agarrado no pare e siga.

E somos solidários com a Diana, pois se ela processar o DNIT estamos aí para dar total apoio para ela.