Médio Piracicaba

São Gonçalo do Rio Abaixo: hoje iremos falar da amizade de André Marcos (Mutuka) e Cassiopeia Porto

São Gonçalo do Rio Abaixo MG, quarta-feira (23) de julho de 2025.

Hoje vamos falar do povo, pessoas trabalhadoras que fazem parte do nosso cotidiano.

Primeiro André Marcos o Mutuka, nosso vizinho aqui do Piçarrão, casado com a Dona Alexandra, Mutuka que já está no seu terceiro casamento tem 13 filhos, sendo que 10 são registrados e 3 por fazer exame de DNA, rapaz trabalhador que sempre desde muito novo ajudava o Sr Luís Dufê (in-memoria) a trazer o sustento para casa, também é filho de Dona Maria Pequena que no momento está internada, mas segundo seu filho Mutuka já está bem melhor e voltará rapidamente para casa, se Deus quiser.

Atualmente, Mutuka trabalha no Geralds Mania, ganha quase R$ 3 mil reais por mês, como não estudou e não tem formação profissional acha que é um salário bom, apaixonado com o seu chefe Geraldinho Cabecinha, pois segundo Mutuka, Geraldinho paga até 14° salário igual a prefeitura, coisa que nem o Homi do Pão de Queijo paga para seus funcionários.

Agora iremos falar de Cassiopeia Porto, uma jovem senhora, separada, crente, mãe de cinco crianças, primeiro teve o cantor Zé Ramalho aqui na cidade, Zé Ramalho ficou encantado com a sua beleza na época, inclusive pediu para ela até subir no palco, mas ela se negou, pois na época estava namorando com Allan de Letícia e ficou com medo de Allan achar ruim.

Com o passar do tempo, Allan dispensou Cassiopeia, que na época era uma das mulheres mais lindas de São Gonçalo, começava ali o calvário de Cassiopeia, Allan literalmente enterrou uma cabeça de boi na vida da jovem Cassiopeia.

Sem saber o que fazer se envolveu em outro relacionamento, foi mãe de quatro filhos que hoje estão em Belo Horizonte, mas Cassiopeia os visita com frequência e paga pensão, não os trás para junto dela porque ainda não tem uma casa própria, casou se novamente, outro filho e outra decepção, este filho está com ela, mas ela paga aluguel tudo certinho.

Atualmente Cassiopeia trabalha na secretaria de esportes, onde faz de tudo, desde a limpeza da secretaria até a segurança da secretaria Juscelina Kelles, Cassiopeia fez um curso intensivo de Muai-Tai luta japonesa, se vacilar até Rulão entra no cassete.

Mas estávamos conversando na arquibancada do campo quando Cassiopeia passou, estava vindo da igreja, pois agora entregou sua alma para Deus, evangélica e está fazendo de tudo para melhorar.

Conteve as investidas do amigo Mutuka, que mesmo casado fala que morre de amores por Cassiopeia, desde a época que Allan de Letícia a roubou dele.

Por outro lado Cassiopeia Porto disse que agora não quer saber de homem, já teve muitas decepções e hoje sua vida é voltada para os caminhos de Deus.

Cassiopeia Porto despediu de nós, estava esse redator que sub escreve para vocês, Saulo Carvalho, Mutuka, Adriano do Gás e Rodrigo Morreu.

Por Saulo Carvalho Ribeiro