Polícia

São Gonçalo do Rio Abaixo: irmãos que foram vítimas de emboscada dos parentes passaram por exames de corpo de delito no IML

 

São Gonçalo do Rio Abaixo MG

Na tarde de ontem, quinta-feira (19) de dezembro de 2024, os irmãos Ronaldo Madalena Moreira e Manoel Domingos Moreira, foram submetidos a exames de corpo de delito em pessoa viva.

O procedimento aconteceu no Instituto Médico Legal da cidade de Itabira, o fato está relacionado às agressões que os irmãos sofreram dos primos de 30 e 35 anos de idade, e do tio de 62 anos de idade.

Onde na localidade chamada Serra do Seara, os irmãos Moreira foram brutalmente e cruelmente espancados pelos próprios parentes.

Segundo informações da advogada das vítimas, Doutora Talyta Lourenço, ela disse :

“Esse é o passo inicial para ratificação das provas idôneas da materialidade do crime, e tais provas serão acostadas no procedimento investigatório da Polícia Cívil.”

Está matéria está relacionada às agressões que as vítimas sofreram na localidade da Serra do Seara, no dia 29 de novembro, quando os autores invadiram a propriedade das vítimas e os espancaram covardemente, ao ser socorrido, o senhor Manuel Gonçalves teve a cabeça costurada por muitos pontos devido a gravidade da situação imposta às vítimas pelos autores.

Publicação autorizada pelas vítimas.