Seis pessoas morrem da mesma família em acidente na BR-135
Uma batida frontal entre um caminhão e um carro deixou seis pessoas mortas na BR-135. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (04/08), no KM-471, em Joaquim Felício (MG).
Segundo as informações da Eco-135, concessionária que administra a via, o caminhoneiro não teve ferimentos e todas as pessoas que faleceram estavam no carro. Os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Curvelo (MG).

A Polícia Militar Rodoviária informou que as vítimas são dois adultos, dois adolescentes e duas crianças, sendo que uma delas aparentava ter aproximadamente seis meses de vida. O veículo é de Campinas (SP) e possuía capacidade para cinco ocupantes.
Todas as seis pessoas mortas na tragédia viajavam no Renault Logan. Elas pertenciam à mesma família, sendo o pai, de 37 anos, que dirigia o veículo, a mãe, de 33, e quatro filhas do casal.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo. Após a necropsia, deverão ser encaminhados para Itabuna, para o velório e sepultamento na cidade baiana.
De acordo com a PMRv, o motorista do caminhão falou que a batida ocorreu após o pneu do carro furar e o condutor perder o controle da direção. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool. Ele seguia para São Paulo.