Polícia

Sexo, cocaína, bebidas, perseguição policial e mortes em Belo Horizonte e Contagem

 

Belo Horizonte/Contagem MG

Loucura total, na noite desta terça-feira, 04 de junho, uma mulher identificada pelo pré nome de Denise de 33 anos de idade morreu atropelada por um caminhoneiro na Avenida Amazonas no bairro Nova Gameleira, região oeste da capital das Minas Gerais.

Segundo informações, a mulher estava com o caminhoneiro tendo um “encontro amoroso” casual, os dois não tinham relacionamento fixo, era um encontro ao acaso.

O caminhoneiro identificado como Roger Rodrigues teria discutido com a mulher e teria jogado ela para fora do veículo a atropelando em seguida, a mulher teve morte instantânea confirmada pelo SAMU, que foi acionado para socorrer a vítima.

Dali começou uma fuga alucinante, o caminhoneiro tentando fugir do local, com imagens de câmaras de segurança, a placa do veículo foi identificada.

Militares da ROTAM montaram uma operação de bloqueio.

O veículo foi localizado na via expressa já na cidade de Contagem, o condutor jogou o veículo para cima dos militares, loucura, loucura, loucura.

O homem não parava o veículo de jeito nenhum, foi necessário os militares dispararem contra Roger Rodrigues que estava pilotando de maneira insana o caminhão.

Em determinado momento o homem bateu o veículo contra o meio fio, ao se aproximarem foi constatado que o motorista foi baleado, novamente o SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou a morte de Roger Rodrigues ainda dentro do caminhão.

Dentro do veículo foram encontrados pinos vazios de cocaína, latões de cerveja.

O caminhoneiro tinha passagens por agressão, uso e consumo de entorpecentes, ameaça e dano.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os locais onde realizaram os trabalhos de praxe.

As armas usadas pelos militares foram recolhidas e a corregedoria da PM irá acompanhar o caso.

Imagens Reprodução