Sexo, drogas, traição, autor de latrocínio em Dom Silvério, tira a vida na cadeia de João Monlevade
Dom Silvério/João Monlevade MG.
Um enredo de terror, podemos dizer que foi isso que aconteceu.
Na tarde de quinta-feira 28, aconteceu um homicídio com requintes de crueldade.
Segundo informações o autor do crime, identificado como Mateus Barreto, estava inconformado com o término de seu relacionamento com a sua mulher.
A vítima identificada como Welisson Untaler estava começando um novo relacionamento com a ex-mulher do autor, já havia cerca de um mês que a vítima estava se relacionando com a ex-mulher de Mateus.
Mateus Barreto juntou mais dois comparsas para cometer o crime, um dos comparsas atraiu Yarlei para um local ermo.
Welisson Untaler foi até o local combinado, conhecido como Ponte dos Melos, zona rural da cidade, a vítima estava conduzindo uma motocicleta, neste local Welisson foi executado com três disparos de arma de fogo, e segundo informações houve outros requintes bárbaros de crueldade.
Welisson Untaler tinha 30 anos de idade e tinha diversos relacionamentos amorosos, segundo informações, era considerado o “Dom Juan” da cidade de Dom Silvério.
Mateus Barreto de 29 anos de idade, autor do crime de latrocínio contra Welisson Untaler foi localizado e preso em uma casa na zona rural de Sem Peixe.
No bolso dele havia maconha, o revólver utilizado no crime e a motocicleta da vítima também foi recuperada.
Mateus Barreto foi preso e recolhido ao sistema prisional de João Monlevade, onde o mesmo tirou a própria vida dentro da cadeia.
A Redação do Portal pede desculpas a família da vítima pois na hora da edição das fotos houve um erro quanto aos nomes.