Polícia

Síndrome da depressão: Belo Horizonte, mulher jogou a filha do 10° andar de um prédio e depois pulou para a morte

Belo Horizonte MG, tarde de ontem, segunda-feira (01) de dezembro de 2025.

Ester Coelho Linhares de 32 anos de idade, se hospedou em um hotel no centro de Belo Horizonte no domingo (30) de novembro, com ela estava as duas filhas, uma de 6 anos de idade, identificado como Anna Luiza Martins Linhares e a outra filha, uma adolescente de 13 anos de idade.

E na tarde de ontem a tragédia, Ester jogou a filha caçula, do 10° andar do edifício e depois pulou para a morte, as duas morreram na hora.

A filha mais velha testemunhou o acontecimento e conseguiu fugir. Segundo informações, a mãe da garota estava sofrendo dessa doença silenciosa que ataca milhões de pessoas no país a DEPRESSÃO.

Na noite anterior, Ester havia se encontrado com o marido e discutido com ele. O marido achou que a mulher iria para a casa da mãe, mas se hospedou em um hotel na região central de Belo Horizonte.

E na tarde de ontem a tragédia.

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades como depressão, ansiedade e outros casos psicológicos, indique para ela o número 188 do CVV, Centro de Valorização da Vida, pois lá há profissionais capacitados para ouvir e dar conselhos para a pessoa.

#188

#CVV

A Redação do Portal do Médio Piracicaba expressa o sentimento de condolências a todos os amigos e familiares de Ester e da pequena Anna Luiza Martins Linhares.

Imagens Reprodução