Sobre o acidente em João Monlevade o total de vitimas foram cinco
Foram cinco crianças atropeladas por um veiculo, VW Jetta de cor preta, o atropelamento na rua Itália, bairro Petrópolis.
As crianças estavam se divertindo na rua proximo a um veiculo que estava estacionado. Quando de repente apareceu o carro VW Jetta em alta velocidade, o Jetta bateu no veiculo e depois nas crianças.
Segundo informações da Polícia, o condutor de 18 anos de idade não possuí carteira de habilitação além apresentar fortes sintomas de estar alcoolizado.
Tudo foi registrado em vídeos e fotos que cairam rapidamente nas redes sociais, o contutor aparece acelerando o veiculo e fazendo zig-zag, ele perdeu o controle e atingiu o carro que estava estacionado e as crianças com idades entre 8 e 12 anos.
Uma des vitimas sofreu politraumatismos e teve que ser transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, as outras vítimas tiveram várias escoriações pelo corpo, uma criança quebrou o braço e a outra a perna.
Após o acidente o condutor abandonou o veículo e fugiu do local, escondeu em uma casa próxima mas acabou sendo preso pela Polícia, o veiculo foi aprendido.