Sobre o vídeo que traficantes pedem para serem abençoados em Igreja Evangélica
O RIO DE JANEIRO NÃO É PARA AMADORES!
Segundo informações, o traficante conhecido como “T-Rex” interrompeu um culto evangélico junto de seus comparsas para pedir para o pastor abencoá-lo, pois, de acordo com o mesmo, a comunidade seria invadida pela polícia. O vídeo teria sido registrado no último dia 30/06, na comunidade INPS, na Ilha do Governador.
“Pastor, com todo respeito, nós tá passando por uma dificuldade, os cara tá querendo invadir a nossa comunidade. Nós queria uma oração para o nosso chefe aqui, porque o bagulho tá doido. Nós tá querendo uma ajuda de vocês aí, tá entendendo? A gente passa maior dificuldade na comunidade, mas ninguém respeita nós no bagulho, tá ligado? Tem como fazer uma oração aí, pastor?” (Sic), diz, enquanto alguns fiéis gritam “aleluia”.
O religioso, que conduzia o culto, concorda em dar a bênção. Nesse momento, um dos homens, que vestia uma farda, entra com um fuzil e é repreendido por um comparsa. “Coé menor, atividade aí, com todo o respeito, vamos tirar a arma da igreja aqui”. O homem que estava armado entrega o fuzil.
O pastor passa a abençoar o criminoso, enquanto os fiéis, alguns com crianças, passam a dar gritos de louvor.
Fonte: jornal O Dia