“Sugar daddy” é preso por agredir adolescente que gastou valor além do combinado
A adolescente, de 17 anos, e o suspeito, de 62, confirmaram à polícia que viviam uma relação ‘sugar’, relacionamento em que uma pessoa mais velha sustenta financeiramente outra pessoa
Por O TEMPO
Um homem, de 62 anos, foi preso por agredir uma adolescente, de 17, em Água Clara, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (19). Em depoimento à polícia, a jovem e suspeito revelaram que mantinham um relacionamento “sugar”, que é uma relação em que uma pessoa mais velha sustenta financeiramente outra pessoa.
A jovem também declarou o “sugar daddy” tinha ido até ao trabalho dela e a agredido por causa de uma quantia de R$ 900 que foram gastos a mais do que o combinado no cartão dele. Além disso, contou que sofria ameaças e as agressões à polícia, que iniciou as diligências para localizar e prender o autor.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o homem forneceu a adolescente o próprio cartão bancário e a senha para cobrir os gastos mensais.
“Ocorre que a vítima teria feito um gasto, segundo o autor, acima do combinado, motivo pelo qual ele ficou extremamente irritado e a procurou no trabalho”, explicou a Polícia Civil em nota.
Após a prisão, o poderá responder “pelo crime de extorsão, no contexto de violência doméstica”, detalha a polícia. A investigação segue para apurar se ocorreram outros crimes em razão da condição de adolescente da vítima.
A adolescente, que morava sozinha com um filho de 2 anos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Água Clara.