SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVEM DURANTE O ÚLTIMO SAMBA DO ANO É PROCURADO PELA PM, EM SANTA LUZIA.
Segundo a Polícia Militar, o casal teria se conhecido através do aplicativo “Tinder” e o crime teria acontecido no estacionamento do Mega Space, durante a madrugada de domingo (19).
O suspeito de estuprar uma jovem, de 19 anos, durante a madrugada deste domingo (19), no estacionamento do Mega Space, em Santa Luzia, onde estava sendo realizado o show O Último Samba do Ano, está sendo procurado pela Polícia Militar, após ter abusado da vítima e abandonado ela, às margens da Avenida das Indústrias.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, o casal teria se conhecido através do aplicativo de relacionamentos, Tinder, há uma semana, e marcado de se encontrar no show que foi realizado neste sábado (18). A jovem contou para a polícia que, no dia do show, Vítor, a pegou em sua casa, no barro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, para irem juntos para o Mega, lá eles passaram a tarde e noite juntos, beberam e ao final do evento, ela pediu para que fossem embora, porém, no caminho até o carro, no estacionamento, o suspeito a obrigou a ter relações sexuais com ele.
Logo após o estupro, um carro que passava pela Avenida das Indústrias, durante a madrugada, encontrou a jovem chorando muito, a socorreu e levou para a 18º CIA, do 13º Batalhão da Polícia Militar, que fica localizada no bairro Guarani, na capital mineira. De lá, a vítima foi levada para um hospital da região para receber um tratamento profilático.
Segundo a PM, diligências foram realizadas após o show com a finalidade de localizar o autor, mas não foi possível encontrar o suspeito, devido a falta de informações sobre o mesmo. Por terem se conhecido através de um aplicativo, a polícia não conseguiu confirmar se de fato o nome do criminoso é Vítor, como estava no seu perfil.
Por meio de nota, a produção do show informou que “tomou conhecimento do fato após a publicação das notícias nos veículos de comunicação e que lamenta pelo acontecido.” Como em todos os eventos produzidos pela nossa equipe, primamos pela segurança de todos os participantes. Por isso, mais de 550 vigilantes trabalharam durante o festival para proporcionar a melhor experiência possível ao público.” e finalizou dizendo que está “a disposição das autoridades para colaborar no que for possível para as investigações”.
Até o presente momento, o suspeito não foi encontrado. A PM segue com os esforços para localizar o homem.
??????? ? ??? ????? ? ??ç? ??? ????? ???????? ?? ???????????? ??? ???? ?á???? ?? ??? ? ???? ??? ?? ????? ?????! ???? @unicesumarsantaluzia | ?????????? ???????, ??? ?????? ?? ??????? ?????????!
#noticiandosantaluzia #santaluzia #santaluziamg #megaspace #show #ultimosambadoano #estupro #pm #policiamilitar
#bhnoqap