Suspeito “Serial Killer” de Belo Horizonte já se encontra atrás das grades
Está preso o homem suspeito de atropelar e assassinar uma garota de programa, em maio de 2022, em Belo Horizonte (MG). A polícia acredita que existam outras vítimas e que criminoso seja um matador em série.
Na casa do homem apontado como autor do crime, os investigadores recolheram roupas íntimas femininas. Segundo a delegada Ingrid Estevam, o suspeito Wellington Moreira Bispo, de 35 anos, assumiu o crime e ainda tentou justificar, “ele disse que agiu em legítima defesa, mas não é o que as imagens mostram, ele espancou primeiramente após pegá-la em um ponto de prostituição”. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime, em maio deste ano. O vídeo mostra quando o criminoso joga o corpo da garota de programa para fora do carro em uma viela. Em seguida, atropela a vítima propositalmente por três vezes.
A polícia acredita que o acusado possa ter cometido outros assassinatos contra travestis ou garotas de programa. Segundo as investigações, a forma como agiu foi bem semelhante a outro assassinato ocorrido em 2020, em Belo Horizonte.
BHnoQap