Tapira: casal mata criança e homem acaba morto linchado pela população (vídeo)
Tapira, cidade localizada no sertão pernambucano, onde no último domingo (16) aconteceu um crime e extrema covardia.
O pequeno Arthur Ramos do Nascimento de apenas 2 anos de idade foi encontrado morto, em sua casa no bairro João Cordeiro, a mãe teria ido viajar e deixou a pequena criança sob os cuidados de um casal.
Após a morte da criança, os suspeitos desapareceram, a Polícia Cívil começou a investigar o crime, o casal possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio.
O homem identificado como Antônio Lopes Severo conhecido vulgarmente como “Frajola” e a mulher identificada como Giselda da Silva Andrade estavam em fuga pelo sertão, mas as autoridades policiais agitaram rapidamente e divulgaram imagens dos suspeitos.
Na data de ontem, terça-feira (18), o casal foi local na zona rural da cidade de Carnaiba, a cerca de 40 km de Tapira.
O casal foi transferido na noite de ontem para a cidade de Tapira, mas uma multidão os esperavam pelas ruas da cidade, o homem foi retirado do veículo da polícia pela população e morto a chutes, socos e porradas.
O suspeita chegou a ser socorrido mas morreu na unidade hospitalar.
A Polícia Cívil montou uma operação para apurar as circunstâncias do linchamento, a mulher suspeita do crime de homicídio foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e está a espera dos procedimentos cabíveis.
Imagens Reprodução das Redes Sociais.