TENENTE APOSENTADO JURANDIR É ASSASSINADO NO BAIRRO LAGOINHA
O tenente aposentado da Polícia Militar, Jurandir Mamedes Leite de Santana, 65 anos, foi morto com um tiro no tórax, em frente de sua casa, na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho, em Rondônia
Momentos antes ele havia se envolvido em uma confusã0 com motoristas de aplicativo.
Um amigo da vítima relatou para a Polícia, que estava ingerindo bebida alcoólica com Jurandir em um bar, quando ele acabou se envolvendo em uma discussã0 com alguns motoristas de aplicativo. Para evitar problemas, o amigo de Jurandir o levou para sua residência e os dois ficaram bebendo na frente do imóvel.
Minutos depois, dois homens pararam na frente da residência. Ao perceber que eles estavam armados, Jurandir sacou a arma e iniciou uma troca de tiros com a dupla. O tenente da PM foi atingido com um tiro no tórax, e morreu na hora, antes de ser socorrido. O amigo da vítima não se feriu. Após o crime, a dupla fogiu do local.
Quando os policiais chegaram no local, apreenderam a arma de Jurandir e outra arma, possivelmente de um dos criminosos.
A Polícia Militar encontrou abandonado um carro modelo Mobi que teria sido usado por criminosos. O automóvel é de uma empresa de locação de carros e tinha sido alugado para um motorista de aplicativo. Agentes da Polícia Civil já estão nas investigações do caso.
Créditos: Rondônia ao vivo & Rondônia Agora