Polícia

TIMÓTEO – AUTOR DE HOMICÍDIO CONSUMADO É LOCALIZADO E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

LOCAL: Rua Goiânia, Bela Vista – Timóteo.

Data: 12/10/2025
Horário: 02:27

A Polícia Militar foi acionada na data de Ontem (12), com informações por meio de denúncia, relatando que disparos de arma de fogo havia ocorrido na localidade.

Militares da 85ª Cia compareceram ao local denunciado, e localizam um corpo caído ao solo em posição decúbito ventral, sem sinais vitais, com perfurações nas costas provenientes de arma de fogo.

Populares disseram que a vítima estava em um bar conhecido na localidade, e em certo momento disse que iria em sua residência buscar um agasalho, pois estava sentindo frio, e foi após esse momento que foram ouvidos os disparos.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos, constatando 01 (Um) disparo na região da nuca, e 04 (Quatro) disparos nas costas.

Em diligências ininterruptas, informações foram recebidas que a vítima teria pago uma bebida a uma mulher, e que o companheiro desta não gostou da atitude. Inconformado, o marido da mulher obteve ajuda de um informante, já identificado, relatando os passos da vítima, prestando informações sobre a sua movimentação, tal situação resultou em morte.

Em ações contínuas, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), recebeu informações reforçando que o autor do homicídio, realmente seria o marido da mulher. Feito isso, em contato na residência do Co-autor, que monitorava a vítima, acreditando que estaria em companhia do autor do homicídio, os militares visualizaram que um indivíduo não identificado evadiu de dentro do imóvel rumo aos becos adjacentes. No imóvel foram localizados grande quantidade de drogas e a quantia de R$ 1.878,00 (Mil Oitocentos e Setenta e Oito Reais) em moeda corrente.

A mulher mencionada foi abordada pelos militares, e indagada sobre o paradeiro de seu marido, ela disse que ele estava em casa, onde foi localizado e abordado. No imóvel e com o alvo denunciado nada de ilícito foi localizado. O homem disse que não tinha desavença com a vítima, e que nem esteve no bar mencionado. A mulher relatou aos militares que alguns anos atrás a vítima tinha oferecido pagar uma cerveja pra ela, e que ele já havia a cortejado em outros momentos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os entorpecentes apreendidos na residência do Co-autor, esse por último que segue foragido, e diligências a fim de localizá-lo e prendê-lo também está em andamento.

O autor se encontrava de saída temporária do Sistema Prisional, e é conhecido do meio policial por diversas passagens como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

MATERIAIS:

R$ 1.878,00 em moeda corrente;

01 – Porção grande de Crack;

20 – Porções pequenas de Crack prontas para consumo.

01 – Aparelho celular.

VÍTIMA:

Masculino, 46 anos.

AUTOR:

Masculino, 27 anos

CO-AUTOR:

Masculino, 18 anos