Polícia

Trabalhador morreu baleado na manhã de hoje na Avenida Brasil

Rio de Janeiro RJ, quarta-feira (24) de outubro de 2024.

É mais uma pessoa trabalhadora que perdeu a vida ao ser baleada em uma troca de tiros entre criminosos e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

A ocorrência aconteceu na Avenida Brasil, zona norte da cidade, que se diz maravilhosa, era por volta das 07:00 horas da manhã quando ocorreu um intenso tiroteio, que durou até às 09:00 horas da manhã.

A vítima fatal identificado como, Renato de Oliveira, de 48 anos de idade, que morreu baleado ao ser atingido na cabeça quando estava dormindo dentro de um ônibus que vinha de Nova Iguaçu, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, outras cinco pessoas foram baleadas e socorridas para unidades hospitalares.

Renato foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Federal de Bom Sucesso, mas infelizmente não resistiu a cirurgia e faleceu.

O amigo que estava junto do trabalhador disse que ele estava animado, pois tinha comprado mortadela para fazer o café onde iria trabalhar.

E mais uma vida de um trabalhador que é ceifada pela onda de violência que assola o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro que virou o lar dos bandidos que acham que são eles que fazem a lei.

A Redação do Portal do Médio Piracicaba expressa o sentimento de condolências a todos os amigos e familiares de Renato Oliveira que já está morando junto com Deus.