TRAGÉDIA: MÃE E FILHA MORREM APÓS CARRO SER ARRASTADO POR ENXURRADA EM MINAS GERAIS
Mãe e filha, de 34 e 9 anos, morreram depois que o carro em que elas estavam, uma Toyota Hilux SW4, ser arrastado pela enxurrada em Grão Mogol, cidade do norte de Minas Gerais. O acidente foi neste sábado (24/12) a noite, à vespera do Natal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo tentou atravessar um córrego, na zona rural da cidade, quando foi surpreendido pela enxurrada.
Os corpos foram localizados neste domingo (25/12), 7h depois do acidente. O condutor do veículo, de 55 anos, e um adolescente de 14 anos sobreviveram. Eles conseguiram pedir ajuda em uma comunidade rural próxima ao local.

O carro foi encontrado a 400 metros do ponto onde os carros fazem a travessia pelo leito do rio. Os corpos de mãe e filha foram localizados a 800 metros de onde o veículo foi arrastado. Os sobreviventes foram levados para o Hospital de Grão Mogol.
O velório das vítimas acontece na Santa Casa de Montes Claros, a 130 km do local da tragédia. O sepultamento está marcado para o início desta tarde de segunda-feira (26), às 13h, no cemitério da cidade.