Polícia

Tragédia, mulher mata a sogra e em seguida é morta pelo marido em Campos dos Goytacazes RJ

 

Duas mulheres foram assassinadas na manhã desta sexta-feira (15), na casa em que moravam, na na Rua Capitão Machado, no Parque Rio Branco, perto do HGG, em Guarus, Campos. De acordo com a polícia, primeiro uma mulher matou sua sogra. Em seguida, foi assassinada pelo marido.

A idosa assassinada pela nora era cadeirante e teria sido estrangulada. O homem que matou a esposa foi preso durante a fuga na BR-356, em Barcelos, na divisa de Campos com São João da Barra. Ele tem passagem pela polícia por um homicídio de um dono de bar na praia de Santa Clara.

As duas mulheres mortas foram identificadas como Leontina Rodrigues Gomes e Mirian da Silva Pereira. O homem preso foi identificado como Nelcir Rodrigues de Freitas, conhecido como Nelsinho.

A mulher que matou a sogra era enfermeira e foi encontrada morta com um corte no pescoço em cima da cama em seu quarto.

Aos policiais que o prenderam, o homem disse que, após o assassinato, foi à casa de parentes e revelou que havia matado a mulher porque ela tinha assassinado sua mãe. Em seguida, fugiu numa bicicleta, mas foi localizado por policiais militares em Barcelos.

Fonte : Campos 24 horas