Polícia

Três mortes no Barreiro (atualização)

Entre as vítimas está um adolescente de 13 anos que foi socorrido em estado grave.

A Polícia Militar fez um rastreamento na região em busca dos autores.

Três indivíduos encapuzados dispararam contra um grupo de pessoas na noite dessa quinta-feira (02/06), na rua Juriti, na Vila Cemig, região do Barreiro.

 

Após ficarem sem munições, eles voltaram até o início da rua, recarregaram as armas e continuaram efetuando os disparos.

 

Das vítimas atingidas, morreram na hora pelo menos dois inocentes que não teriam nada a ver com a guerra do tráfico na região. Kauan Vasconcelos Mesquita, de 18 anos, que criava Pit Bulls para vender e Ramon Fernandes de Oliveira, de 30 anos, que veio da cidade de Ouro Preto para comprar um um cachorro na mão de Kauan. O seu sogro, que foi até o local ajudar a escolher o animal, também foi baleado e encaminhado para a UPA Barreiro, ele não corre risco de morrer. Outros dois moradores também precisaram ser socorridos. Um adolescente que completa 14 anos na data de hoje, foi atingido na região da cabeça e está internado em estado gravíssimo. A outra vítima, André Oliveira da Conceição, de 20 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ao dar entrada na UPA Barreiro. A motivação do ataque ainda é desconhecida, mas pode estar ligada a disputa pelo tráfico de drogas na região. O cão que estava em negociação também foi baleado e morreu em uma mata próxima ao local! O pegasus foi acionado, militares do 41° Batalhão fizeram um rastreamento na região em busca dos autores, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Fonte BHnoQap