Tribunal do crime faz julgamento em Periperi
Bairro de Periperi, Salvador, Bahia.

Periperi é um dos maiores bairros da capital baiana com mais de 50 mil habitantes.
Segundo informações do (IBGE) Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o bairro também é um dos locais mais violentos da capital e também do estado.
Dados mostra que o índice de homicídios passa de 90 para cada 100 mil habitantes por ano, uma das maiores do Brasil.
A briga entre facções criminosas para comandar o local é extremamente violenta.
E nesse história entra o tribunal do crime, onde criminosos julgam outros criminosos para demonstrar que mandam na região.
E hoje usam a internet para divulgar suas atrocidades. São vídeos de execuções sumária, muito tiro e também batem nas pessoas, as vezes a pessoa não fez nada, mas o crime se acha no poder e acha que tem o direito de julgar.
Como vocês podem ver na imagem acima, os integrantes de uma facção pegou esse homem que supostamente estaria roubando na região.
Ele foi amarrado com um fio nas pernas e levado para uma área de mata, ou um lugar onde é feito o descarte de lixo.
Lá o homem foi sentenciado a feriram as suas duas mãos para que ele não roubasse mais (segundo o tribunal dos bandidos).
O homem teve suas duas mãos dilaceradas pelos criminosos.
Não satisfeito apenas com os ferimentos na vítima. Os autores ainda jogam imagens do que eles fazem pelas redes sociais e as imagens se tornam virais.
E chegam até a redação do jornal diário Portal do Médio Piracicaba e nos mostramos para os nossos leitores como a criminalidade age no Brasil.