Polícia

Tribunal do crime julga e explode a cabeça de homem com mais de 100 tiros

 

Camaçari Bahia

Está viral nas redes sociais um vídeo mostrando traficantes do (KLV) Komando da Linha Verde, alinhados com o PCC de São Paulo, assassinando um rival do CV, são inúmeras armas que foram apontadas para a cabeça do rival, tiros mais de uma centena.

O corpo da vítima, que ainda não teve a confirmação da identidade foi encontrado na localidade de Monte Gordo, região costeira da cidade de Camaçari na Bahia.

A execução foi extremamente violenta, e isso serviu como um recado para que ninguém pode abandonar determinado facção e passar para o lado rival, os criminosos faccionados estavam armados de fuzis calibre 556 e inúmeras pistolas.

No vídeo é possível ver que os criminosos disseram que a vítima tinha trocado de facção e por isso os criminosos do (KLV) não aceitaram, e caçaram a vítima para matar sem dó nem piedade e é claro, tudo filmado ao vivo e a cores.

A sessão de tortura foi pesada, bateram e massacraram a vítima, depois descarregaram as armas e colocaram os vídeos para rodar.

Moradores da região estão em pânico tamanha a violência que guerras de facções tem provocado à violência extrema, não apenas na região mais em todo estado.

Após o crime, os Militares da 59° Companhia Independente foi acionada e encontrou o corpo da vítima com dezenas de ferimentos de todos os tipos e parte do corpo estava carbonizada.

O vídeo está sendo analisado pare que a Polícia identifique os autores desse crime de extrema brutalidade e prender os responsáveis, além de restaurar a segurança em toda região.