TRISTEZA: MORRE LARISSA RODRIGUES DE ASSIS NO HOSPITAL RISOLETA NEVES
otempo
– A família da advogada Larissa Rodrigues de Assis, de 27 anos, foi informada da morte encefálica da jovem na manhã desta segunda-feira (3). Larissa foi internada no Hospital Risoleta Neves após ser atingida por um carro, que era conduzido por um homem bêbado, conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar.
O fato aconteceu no bairro Xodó Marize, na região Norte de Belo Horizonte, na última sexta-feira (31). Uma outra mulher também ficou gravemente ferida. O suspeito teve a liberdade concedida mediante pagamento de fiança. A
informação foi repassada à reportagem pelo advogado da família de Larissa, Thiago Calazans. Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido solto.
Adriana Messias Vieira, de 44 anos, é prima de Larissa e contou que a equipe médica chamou a família para informar sobre o quadro clínico. “Infelizmente a notícia que tivemos não foi boa. A morte encefálica foi constatada e os medicamentos vão começar a ser retirados. Depois disso, exames serão feitos para constatar oficialmente a morte. O quadro dela é irreversivel”.
Larissa, conforme conta Adriana, havia se formado recentemente e deixa uma filha. “Ele tinha acabado de se graduar e já vinha se preparando (fazendo cursinho) para ingressar na Polícia Federal (PF). A filha dela tem oito meses”, disse. A advogada foi uma das vítimas do acidente provocado por um motorista, de 31 anos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem conduzia em alta velocidade, apresentava hálito etílico forte, estava com os olhos avermelhados e não conseguia ficar em pé.
Desejamos condolências aos amigos e familiares de Larissa.
Matéria atualizada às 15h58.
lOi Divulgação / Arquivo pessoal
#OTempo #acidente #xodómarize