RIO DE JANEIRO BRASIL
Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares terminou com um mototaxista morto na tarde deste sábado (6), na rua Prefeito Olímpio de Melo, no bairro Vasco da Gama, na Zona Norte do Rio. Um policial militar e uma mulher foram baleados.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o policial foi baleado no braço. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte. Seu estado de saúde é estável.
Não foi informado para qual unidade de saúde a mulher, que foi baleada no pé, foi socorrida.
Ainda de acordo com a PM, policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) tentaram realizar abordagem a um veículo próximo da comunidade Vila do João. O motorista fugiu. Em seguida, os policiais foram atacados a tiros por criminosos da região. Houve troca de tiros.
Ainda segundo a PM, policiais do batalhão de São Cristóvão (4º BPM) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) auxiliaram durante o cerco. Uma viatura do BPVE foi atingida por um tiro de fuzil, a blindagem do veículo evitou que um dos policiais fosse atingido no tórax, mas ele acabou sendo ferido no braço.
O local foi preservado para o trabalho da perícia técnica da Divisão de Homicídios da Capital (DHC). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no Centro do Rio.
FONTE aguianewsnoticias