Geral

VEREADOR É ATACADO POR CACHORRO ENQUANTO TRABALHAVA COMO CARTEIRO EM MINAS GERAIS

MURIAÉ MG

O vereador Valdinei Lacerda (PSD), de Muriaé, foi atacado por um cão da raça Pastor Belga enquanto trabalhava como carteiro na manhã de quarta-feira (26) no bairro Dornelas. Em entrevista, o político disse que trabalha como carteiro há 22 anos e foi surpreendido pelo cão em uma abertura do portão da residência onde o animal mora.

“A casa era nos fundos do quintal e aparentemente a campainha não estava funcionando. Tinha um buraco no portão e cheguei para chamar. O cachorro parece que estava a espera e conseguiu abocanhar o meu rosto”, contou. O vereador foi ferido perto do olho e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital São Paulo, onde precisou levar três pontos.

Agora, o parlamentar se recupera em casa. “Por pouco ele não me causa algum problemas na vista e até no próprio rosto. Se ele tivesse conseguido fechar as mandíbulas ele teria arrancado o meu nariz”, completou. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que informou que haviam dois cachorros no imóvel. Os militares não conseguiram localizar nenhum morador.

 

Fonte Polícia 24h Minas